top of page

Termo de Garantia

A Megatron, estabelecida como Assistência Autorizada Brother e Canon, assegura aos seus clientes as condições e termos abaixo para os serviços prestados:

1. Garantia dos Serviços:

- A Megatron garante a qualidade dos serviços prestados em nossas instalações.

- A garantia abrange mão de obra e peças utilizadas durante o reparo.

2. Garantia de Peças Originais:

- Utilizamos exclusivamente peças originais das marcas Brother e Canon em nossos serviços de assistência.

- A garantia das peças está sujeita aos termos estabelecidos pelos fabricantes.

3. Prazo de Garantia:

- O prazo de garantia dos serviços é de 2 meses, a partir da data de entrega do equipamento ao cliente.

- Para peças substituídas, o prazo de garantia seguirá as políticas estabelecidas pelos fabricantes Brother e Canon.

4. Exclusões da Garantia:

- A garantia não cobre danos causados por uso indevido, acidentes, intervenção de terceiros não autorizados, ou condições fora das especificações do fabricante.

- A garantia não se aplica a defeitos decorrentes de software, vírus, ou problemas não relacionados ao serviço prestado pela Megatron.

5. Procedimento de Acionamento da Garantia:

- Caso surjam problemas cobertos pela garantia, o cliente deve entrar em contato com a Megatron imediatamente.

- A equipe técnica realizará uma avaliação para determinar se o problema está coberto pela garantia e tomará as medidas necessárias.

- A garantia é dada em atendimento balcão.

6. Perda da Garantia:

- A garantia será invalidada se for constatado serviço ou reparo por terceiros não autorizados.

Ao optar pelos serviços da Megatron, o cliente concorda e aceita os termos desta garantia. Estamos comprometidos em proporcionar um suporte técnico de excelência, assegurando a satisfação e confiança de nossos clientes.

Megatron - Assistência Autorizada Brother e Canon

Somos autorizada Canon
Somos autorizada Brother
bottom of page