Termo de Garantia
A Megatron, estabelecida como Assistência Autorizada Brother e Canon, assegura aos seus clientes as condições e termos abaixo para os serviços prestados:
1. Garantia dos Serviços:
- A Megatron garante a qualidade dos serviços prestados em nossas instalações.
- A garantia abrange mão de obra e peças utilizadas durante o reparo.
2. Garantia de Peças Originais:
- Utilizamos exclusivamente peças originais das marcas Brother e Canon em nossos serviços de assistência.
- A garantia das peças está sujeita aos termos estabelecidos pelos fabricantes.
3. Prazo de Garantia:
- O prazo de garantia dos serviços é de 2 meses, a partir da data de entrega do equipamento ao cliente.
- Para peças substituídas, o prazo de garantia seguirá as políticas estabelecidas pelos fabricantes Brother e Canon.
4. Exclusões da Garantia:
- A garantia não cobre danos causados por uso indevido, acidentes, intervenção de terceiros não autorizados, ou condições fora das especificações do fabricante.
- A garantia não se aplica a defeitos decorrentes de software, vírus, ou problemas não relacionados ao serviço prestado pela Megatron.
5. Procedimento de Acionamento da Garantia:
- Caso surjam problemas cobertos pela garantia, o cliente deve entrar em contato com a Megatron imediatamente.
- A equipe técnica realizará uma avaliação para determinar se o problema está coberto pela garantia e tomará as medidas necessárias.
- A garantia é dada em atendimento balcão.
6. Perda da Garantia:
- A garantia será invalidada se for constatado serviço ou reparo por terceiros não autorizados.
Ao optar pelos serviços da Megatron, o cliente concorda e aceita os termos desta garantia. Estamos comprometidos em proporcionar um suporte técnico de excelência, assegurando a satisfação e confiança de nossos clientes.
Megatron - Assistência Autorizada Brother e Canon